domingo, 25 de março de 2012

sorriso

Cada um tem de mim o sorriso que merece!             
    Para quem eu AMO o meu maior e verdadeiro sorriso aquele que me dá prazer em oferecer!        
   Para 
os FALSOS o meu sorriso falso para demonstrar a falsidade que eles me oferecem!       
   Para os que me ODEIAM o meu sorriso para mostrar-lhes que sou forte,e não preciso do ódio deles o que eu quero é o amor!                                     
    Para os INVEJOSOS  o meu mior sorriso porque tudo que eu tenho tods podem ser,mas,o que eu sou ninguém pode ser!                                                  
     Pra mim a cachoeira de làgrimas que corrói a minha alma!                                                                             Cada um tem de mim o sorriso que merece,mas o meu SORRISO NINGUÉM tira do meu ROSTO,absolutamente NINGUÉM!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário