quarta-feira, 18 de abril de 2012

CANSADA...

  1. Cansada de tanta gente falsa,de tanto político na Tv com cara de santo,cansada de amigos falsos,de abraços frios,de olhares sem sentimentos,de amores perdidos,de palavras cansadas,de pessoas que fingem fé,cansada de pessoas que se acham "riquinhas"
  2. só porque tem a roupa da tal marca e moram na roça,cansada de tanto bandido solto,de pessoas nas ruas,de crianças sujas com o pó do calçado dos ricos,cansada de gente que se acha insubstituível,cansada de sentimentos fingidos!
  3. Cansada de pessoas que são capazes de brincar com os sentimentos de outras pessoas e ainda acham que são gente,cansada do mundo...

2 comentários:

  1. Uau! Me lembrou uma letra dos Titãs chamada "Tô cansado":
    "Tô cansado do meu cabelo
    Tô cansado da minha cara
    Tô cansado de coisa vulgar
    Tô cansado de coisa rara
    Tô cansado
    Tô cansado
    Tô cansado de me dar mal
    Tô cansado de ser igual
    Tô cansado de moralismo
    Tô cansado de bacanal
    Tô cansado
    Tô cansado
    Tô cansado de trabalhar
    Tô cansado de me ferrar
    Tô cansado de me cansar
    Tô cansado de descansar
    Tô cansado
    Tô cansado"
    Ótima crônica-desabafo, Larissa; eu e meus poemas unem-se a0 seu coro dos descontentes.

    ResponderExcluir