terça-feira, 24 de abril de 2012

E DAÍ?

E daí que as minhas amigas dançam funk?Eu NÃO danço...
E daí que meu avô é político?Eu NÃO sou,não quero ser e não gosto de política...
E daí que a maioria das meninas da minha idade falam palavrão o dia inteiro?
Eu NÃO falo,em vez disso leio e escrevo sobre a vida e os sentimentos...
E daí que a maoria das meninas tem ficantes,namorados,e vivem sofrendo por meninos?Eu NÃO tenho namorado,ficante e não sofro por ninguém...E daí que eu amo me arrumar e me sentir bonita?NÃO é por isso que eu me acho perfeita,e sou metida...
E daí que eu não falo com algumas meninas?Eu simplesmente tenho o direito de não gostar de todo mundo afinal é melhor NÃO gostar do que fingir gostar...
  • Eu não vim ao mundo para agradar a ninguém,a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser,só fale da minha vida quando a sua for um exemplo....!
  • Podem até me odeiar por eu ser sincera,mais tenho uma boca e não tenho medo de usà-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário