quarta-feira, 11 de abril de 2012

é esse o mundo em que vivemos?

ME olho no espelho e me vejo diferente,eu não era assim,quem é essa?eu?mais estou grande,diferente se não sou eu então quem sou?olho para dentro de mim e tenho a resposta:sou uma menininha patricinha que está começando a vida tropeçando,amando,sentindo precisando de carinho,de amor.de uma pessoa que olhe para dentro de mime não para fora...
hoje em dia as pessoa valorizam o que está fora,mas o que está aqui dentro?isso não se importa?será que eles não veem meu lado interior?qual será que eles preferem  a mulher linda que não traz nada na cabeça?ou será que ele s querem a cheia de defeitos mas que sabe como o mundo é de verdade e está apendendo a lidar com ele?o que é isso?é esse o mundo em que vivemos?é isso que queremos pra nossos filhos,netos sobrinhos e etc?um mundo com pessoas mais bonitas mas cada vez mais burras.
Achávamos que estàvamos ficando cada vez mais inteligentes,bonitos,mais o nosso interior infelizmente està sendo ultrapassado pela tecnologia,cada vez estamos se preocupando mais com a beleza e menos com os sentimentos o carinho que é tão importante,estamos deixando de lado a vida, já pensou nisso?
Só o que eu quero é que pelo menos uma pessoa no mundo se importe com o que eu tenho dentro de mim!que saiba que u tenho defeitos,porque a pessoa que ama de verdade ama até os defeitos
  • não ama a outra pessoa pelo que ela tem fora de si...Estou aprendendo aos poucos mais definitivamente a conviver com os meus defeitos e valorizar as minhas qualidades,porque eu sou feita de amor,carinho,fé e humenidade...
  • Só quero que a felicidade pouse nos meus ombros como uma bela,simples e singela borboleta...só isso!

Um comentário:

  1. AINDA BEM QUE EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO.POR ISSO NOSSA QUERIDA LARISSA SE EXTRAVASA EM SUAS CRÍTICAS

    ResponderExcluir