terça-feira, 15 de maio de 2012

aprendi 2


Aprendi que amores vem e vão,e que os amigos os de verdade são os que nos iluminam nos dias mais difíceis,e os falsos nos iludem nos dias mais fáceis...
Aprendi q a felicidade não é questão de ter coisas materiais,
muito pelo contrário,ela està dentro de nós!
Aprendi que as pequenas coisas são as que me fazem feliz,são as músicas que traduzem o que eu sinto,as fotos dos amigos me confortam,os abraços são onde se dissolve toda a minha dor,é onde eu me encontro,e eu vou seguindo,muitas vezes cometendo o mesmo erro
,caindo e ficando cada vez mais forte,estou crescendo e parando de me iludir,aprendi que tenho que confia em poucos,porque são poucos os que se importam de verdade,a maioria são só curiosos!
Aprendi que nunca vou conseguir agradar a todos,porque eu sou assim e algumas pessas vão me amar pelo que eu sou,outras vão me odiar pelo mesmo motivo,eu falo muito e o meu silêncio é o meu maior grito!
Aprendi que o que me fere hoje amanhã me fará mais forte,e minha alma sangra,sangra mais cicatriza,aprendi que assim como nenhuma felicidade é pra sempre o sofrimento também é passageiro,tudo passa,algumas coisas voltam,outras permanecem em nossa mente!
Aprendi que tempo nenhum apaga feita nenhuma apenas retira ela do centro das atenções e disfarça!Aprendi que viver é bom mais pra isso é preciso saber!Aprendi pouco ainda,ainda ha muito à parender,porque o conhecimento nunca é demais!
Aprendi que a felicidade não tem limites,aprendi que nenhuma casa,riqueza,e dinheiro nenhum vão me fazer feliz,porque a felicidade é pequena,aprendi que confiança é uma coisa que se pode demorar anos pra ser construída e um segundo pra ser destruída!

Aprendi que felicidade não é ter uma vida perfeita,e sim levar a vida como se ela fosse um sonho,a vida é basicamente uma montanha ruça tem seus altos e baixos,o jeito é aproveitar o "ingresso" e ser feliz,aprendi que amigos de verdade não são os perfeitos e sim os loucos que estão sempre dispostos a ajudar,aprendi que tem coisas que se diz uma vez e fica pelo resto da vida,e tem coisas que se diz por toda vida e não serve nem para uma vez.
Aprendi que nunca se pode dar aquilo que não se tem,e que um abraço cura ás vezes melhor do que o tempo,e que rir é sempre o melhor remédio,porque o sorriso traz junto de si a luz da vida...
Aprendi que ainda vou aprender muito,e que nuca saberei tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário