sábado, 9 de junho de 2012

Amor que me matou...

Promessas ditas que nunca serão cumpridas...
Palavras que no vento foram perdidas...
Amores em vão...
Dor no coração...
Felicidade perdida,vida maldita!
Rancor e ódio,me invadindo e tomando conta dessa alma....
Quem disse que ia me fazer feliz?
Quem me disse que eu era perfeita?
Quem me acrescentou essa maldita ilusão?
Quem feriu meu coração?
Menino estou a ponto de enlouquecer,você brincou com fogo e caiu fora,me diz o que eu faço agora?
Fui feliz por minutos,e agora sou triste por dias,horas,segundos,vida!
Mas não ligue,é vida que segue,é amor que se desfez,é rancor que me tomou!
É amor que me matou!

Um comentário:

  1. As últimas vertigens

    Eu já perdi muitas noites de sono
    Viajando por jardins
    Em busca da verdade
    Em busca de água, para minha sede
    Mas só encontrei espelhos
    Em que refletiam o mesmo eu
    O mesmo tolo sonhador.

    Não quero mais aquelas paisagens
    Paisagens só me trouxeram ilusão
    Busquei água onde era deserto
    E perdido nas vertigens
    Eu vi o seu rosto fugindo
    Eu vi a dor.

    Não quero mais isso!
    Por favor, vá embora!
    Mas me deixe um cobertor
    Pra cobrir a morte nos seus olhos
    Pra cobrir o que restou.

    ResponderExcluir