quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Não sei quem eu sou...

Não me entendo,os choros acontecem em meio aos sorrisos,os tombos em meio aos passos,se numa hora eu me irrito em outra choro,vivo morrendo,cantando e sonhando.
Vivo chorando e andando,as dúvidas me invadem,junto com os sentimentos,cada hora uma expressão,construí e destruí meu coração,acho que amei,mas sabe?
eu chorei,chorei mais do que amei,caí mais do que levantei,sorri,o silêncio gritou a morte,ela se desfez,a vida morreu,e o amor? Não renasceu!
Quem sou eu?  O paradoxo em pessoa,a vida não é boa,para quem é meu choro? Para quem flori meu sorriso? Sou a menina que muito sofre ou a mulher que pouco suporta? A porta que se fecha ou a alma que está morta?
Sou o gelo que queima,o fogo que arde,a porta que se fecha,a roupa que se usa,a vida que lhe machuca!
Será que sou tudo isso?Ou nada disso?
Será que sou vento ou sou fogo? Há quantas aqui dentro?
Bipolaridade é meu conceito,meu defeito.Não sei quem sou e nem o que quero,a vida é muito curta,por isso eu me desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário