sábado, 23 de junho de 2012

Eu quero você...

Eu quero você,será que nada vai ser bom pra nós?
Será que eu nunca vou te ter ao meu lado?
Eu preciso de você aqui,não precisa dizer nada,nada mesmo,basta me olhar
Vê o que só você consegue ver,não fala nada só me ama,
Só volta a dizer o que você me dizia antes,só me abrace...
Me entenda,como só você consegue fazer,
Não corra para os braços dela,corra para os meus!
Será que ela te dá o que eu não consigo lhe oferecer?
Será que ela ama você mais do que eu?Será que ela lhe diz o que apesar de eu não consigo lhe dizer
mas dentro de mim?
Lutei tanto pra te ter e eu não quero te perder eu quero você,só você!
E mas ninguém,ao seu lado os outros são os outros,
Você me mostrou o que é viver,ou melhor o que é ter uma razão pra viver!
Eu queria um amor maior que eu,agora encontrei!
Nunca senti por ninguém o que eu só sinto por você,é fácil de entender
Mais é difícil de explicar,EU TE AMO e não estou de brincadeira,aliás já brinquei de mais agora chega!!
Eu quero você só você!!!Mas ninguém!!!
O resto é só resto,ninguém precisa de restos pra ser feliz,eu não quero restos!
Eu quero você só você,será que é tão dificil de perceber assim?quantas vezes eu vou ter que repetir que EU TE AMO!!
Acho que não preciso dizer mais nada,afinal por mais que eu diga,não vai sair metade do que está aqui dentro de mim!!! nem a metade!!ainda não inventaram palavras pra definir o amor!!!
Cansei...cansei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário