terça-feira, 3 de julho de 2012

Amiga eterna...

 Eu não estava nos seus planos,nem você nos meus...Mas aconteceu
Uma amizade doida e bacana
A formatura nos uniu mais nada vai nos separar
Simplesmente a minha melhor amiga.Aquela que é pra todas as horas,aquela que me diz tudo que eu preciso ouvir,que me dá uns puxões de orelha quando eu preciso.Me diz as coisas na cara.Ela é a menina mulher da pele morena e da alma branca como a neve.Aquela meio estressada e que apenas uma palavra estraga seu dia inteiro.Ela é engraçada,irritante,boba...
Aquela que está do meu lado em absolutamente todos os momentos.Me faz a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato de existir.Maluca,simples,meiga,sabe eu nem sei como te descrever,acho que você é meio indefiinível,me conhece muito bem,sabe quando eu tô mal ou simplesmente diferente,entre "tapas e beijos" a gente se ama,brigo com ela,implico,chamo ela de vaca,boba,chata' mais sabe eu faço isso porque eu amo ela.
Amiga quase perfeita,aquela que gosta de mim do jeito que eu sou.Eu também amo ela' do seu jeitinho,as vezes seguro vela pra ela .Mas nem ligo porque o importante é vê-la feliz é só isso que eu quero,sua felicidade porque se você estiver feliz eu também vou estar.
Deus inventou a amizade porque ele sabia que quando o amor machucasse ela seria a cura.
Obrigada por tudo.Por me ajudar quando eu mais precisei,por me ajudar em tudo,conta comigo sempre,estarei sempre aqui para te ajudar,eu estarei do seu lado,mesmo quando você não quiser.Você me faz me sentir especial assim como você.
Você pode até não ter asas mas com certeza é um anjo.
você percebe a dor nos meus olhos quando todos acreditam no meu sorriso.
enfim ta me faltando palavras logo pra quem fala tanto né?Pois é mas é que tem coisas indescritíveis,como você,te amo!!
Confio em você de olhos fechados.Porque você é a Minha melhor Te Amo conta sempre.
Espero que nossa amizade seja eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário