quarta-feira, 25 de julho de 2012

Homem,escritor,poeta,amigo e professor!

Hoje,é dia do escritor,para comemorar essa data,resolvi escrever um texto pequeno diante da grandeza desse Homem,escritor,poeta,amigo e professor!
No dia em que eu te vi pela primeira vez,ocorreu o tal do pré-conceito que por sinal é muito feio,eu mal o conhecia,você mal havia chegado e eu já me precipitava em tirar conclusões a seu respeito,pensei: Esse cara tem cara de mau,não parece muito amigável!Que nada,as aparências realmente enganam!
Mas você se doa,totalmente ao seu trabalho,e isso serve de inspiração pra muita gente,você escreve o que ninguem consegue dizer e escrever,está sempre tentando nos agradar,te conheço pouco,mas não é tão pouco assim o que tenho pra lhe falar,seu maior defeito : É vascaino, (risadas)!
Você me incentivou a seguir o melhor rumo da minha vida : A escrita! Eu pensava que não havia nada que eu fizesse de melhor,não pensava que tinha algum dom,mas tenho e você me mostrou isso,você é mais que campeão,é um professor de coração,não sei nem metade da sua vida,mas desde que o conheci te adimiro muito!
És poeta,professor,campeão,diz que tem inveja lírica de mim quando faço algo que gostas de ler,que nada,você escreve coisas lindas,mas ainda chegarei lá!
Nem pense em nos deixar,a gente vai caminhar,vai amar,vai fazer novos amigos,vamos fazer de tudo um pouco,mas nada vai se comparar as pessoas que conhecemos pela vida,o conhecimento que obtemos delas nunca vão conseguir nos tirar,aprendi com você,e nada nem ninguém vai me conseguir tirar isso!
Valores humanos são aprendidos,praticados,e pra sempre guardados! Eu não sei mas o que escrever,estou meio que sem inspiração,mas as poucas palavras são pra lhe agradecer  tudo que fez por mim,de coração!
Obrigada,professor e campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário