sábado, 5 de maio de 2012

Não sou nem um pouco perfeita...

  • Sou muito desastrada,não tenho o corpo perfeito,me esqueço das coisas ràpido,gosto muito ràpido das pessoas,meu cabelo é muito bagunçado,sempre fico chateada quand falam mal de mim,mais tento ser forte.
  • E quem quiser gostar de mim vai ter que gostar pelo que eu sou,pelo meu caràter,e não pela roupa que eu visto ou pela maquiagem no meu rosto ou pela aparência,gosto de me vestir bem e de usar maquiagem,mais odeiao que as pessoas fiquem ao meu lado pra
  • dizer que é amiga da menina intelectual,inteligente,maquiada e etc,eu ODEIO isso,quero que gostem de mim pela minha personalidade!E quem não gostar de mim assim,quem não gostar do que eu falo,fasso,visto,escrevo,demonstro só espero uma coisa que pelo menos
  • não seja meu inimigo(a),só espero que apenas não goste mais nada,aliàs não gostar de mim é um direito seu,mais fingir gostar de mim é falta de caràter,de gente falsa minha vida està cheia e eu não quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário