sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sozinha...

Sempre me senti sozinha e na maioria das vezes tinha várias pessoas ao meu lado,e mesmo assim eu sempre me senti solitária.
Acho que é por isso que eu escrevo,assim me sinto em comunicação comigo mesma,as vezes escrevo e choro,olho e o papel está molhado.
Muito poucas vezes depois que eu cresci alguém me viu chorar,sempre escondo as minhas lágrimas na maioria das vezes com um enorme sorriso no rosto,não sei porque faço isso,mas faço e acho que isso me faz bem!
Tenho vários amigos,alguns estão muitas vezes ao meu lado,muitos deles acham que eu sou feliz,mais na verdade não sou,os sentimentos me invadem e a dor também,poucos percebem a dor nos meus olhos,a maioria acredita no meu sorriso!
Sempre preciso de um abraço,muito poucas vezes eu recebo,não necessito de palavras,mais estou sempre a ouvi-las.
Falo muito,as vezes tenho pouco a dizer.Tenho muito a aprender,por mais que eu tente não há como negar,de tanto cair aprendi a derrubar,sou muito egoísta,dura e magoo fácil!
Por isso escrevo assim libero meus sentimentos sem magoar ninguém,nem eu mesma.
Tenho pouco a dizer,mas tenho muito a escrever.Estou tentando ser feliz,estou tentando ser amada,meu coração é minha espada,ele fere,me fere!Ele não sabe nada e eu também não sei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário